Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MAIS UMA VEZ...


22/6/2014

Autor Élys Vianna


O vento, suavemente,
afaga o meu rosto...
A minha mente rodopia,
mostrando imagens,
sem muita definição...

Onde estou?...
Uma suave neblina
ofusca a minha visão...
Onde estou?...

Procuro me concentrar, orar,
buscar o Cristo em meu coração...
As poucos uma luz diáfana,
vai permitindo a tudo visualizar...

Vejo um lindo recanto!...
Diversas casas
cercadas por floridos jardins...
Pássaros voando felizes...
Uma suave melodia escuto no ar...

De repente, ouço uma voz a me falar:
- Um dia aqui estará,
aqui é o seu verdadeiro lar,
as pessoas queridas,
aqui vai encontrar...

Mais uma vez... Eu estava sonhando... 


A todos que visirtaram os meus blogs,  durante as minhas férias, deixando
palavras de carinho, agradeço com toda a minha ternura. 
Que Deus os abençoe plenamente.
Élys Vianna.