Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Filho meu, não chore





27/5/2000


Autor: Élys Vianna


Meu coração chora...
Deus criou-me à sua imagem e semelhança...
Por que chora o meu coração? ...
Por que me falta esperança?....


Assim, entristecido,
alguém, a Deus questionou;
o Pai, então, com bondade,
com muito amor lhe falou:

- Filho meu, não chore!...
Pare um pouco para pensar...
Se Eu lhe dei uma vida,
por que vou lhe abandonar?...

O importante, meu filho,
é a fé, nunca, perder,
seja jovem, ou seja, idoso,
com certeza vai vencer...

Agora, se tranqüilize...
sempre ao seu lado estarei
e por toda a eternidade,
Meu Amor eu lhe darei.

7 comentários:

  1. Lindos versos de conforto. FÉ e ESPERANÇA não podem faltar! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Élys...ELE nunca nos abandonará , não faz acepção de pessoas, são todas iguais - para ELE -...
    A fé nELE nos possibilita dar sentido aos nossos sofrimentos,então para que chorar? Quando há esperança e fé, não existe dificuldade que não será superada e sempre existirá uma luz ,basta esperar no Senhor!
    Feliz semana,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amigo Élys!
    Todos os dias agradeço a Deus por não perder a fé...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Élys como é bom ler teu sábio e belo poema, às vezes precisamos nos lembrar que Jesus está sempre do nosso lado, que Deus é Pai Misericordioso e que só promove o nosso bem, obrigada pela tua visita ando muito afastada, mas haverei de voltar ao normal, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  5. Bela e poética demonstração de fé. Bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Lindo e maravilhoso blog,
    com palavras de amor tão puras e tão sentidas
    dirigidas a Jesus Divino Mestre.
    Adorei ter passado por aqui
    Voltarei sempre...onde Jesus for eu também irei!!
    Obrigada por essa grandeza.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Nele podemos confiar sempre. Nunca falha. Lindo poema, meu amigo! Muita sensibilidade, muito amor ao próximo. Abraços e uma semana feliz e abençoada.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.